NAP UNIFIPA ministra palestras online para novos alunos
Alan Gazola
quarta, 10 de março, 2021

Os calouros dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Biomedicina participaram da palestra “Ensino a distância: dicas de como otimizar os estudos em casa”, ministrada online pela Profa. Ma. Adriana Pagan Tonon, do Núcleo de Apoio Psicopedagógico da UNIFIPA. As palestras aconteceram nos dias 03 e 05 de março, através da plataforma ZOOM, durante a semana de recepção dos novos alunos.

Com o objetivo de divulgar as ações do Núcleo para a comunidade acadêmica, a palestra teve foco na orientação de como o aluno pode aproveitar melhor o tempo de estudo, em época de pandemia, da forma mais tranquila. “Procuramos acolher e orientar os novos alunos sobre como aproveitar melhor o tempo de estudo e atividades, seja no ambiente acadêmico ou nas aulas remotas”, explicou a Profa. Adriana.

(Fotos Divulgação)