Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
AGENDA VISITA
Agendamento













Bem-vindo à nossa universidade!


Prezado(a),

É com grande satisfação que convidamos para uma visita técnica/personalizada em nosso Centro Universitário Padre Albino/Unifipa Catanduva. Temos orgulho em compartilhar nossa estrutura de centro universitário com 10 cursos de graduação, além de pós-graduação, pesquisa e extensão. Nossa instituição conta com educadores e alunos de todas as idades, pois acreditamos que o conhecimento é a chave para o sucesso e o progresso de nossa sociedade.

Ao visitar a UNIFIPA, você terá a oportunidade de conhecer de perto nossa infraestrutura moderna e tecnológica, que inclui laboratórios equipados, salas de aula amplas e confortáveis, biblioteca atualizada e uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes.

A visita guiada permitirá que você experimente o ambiente acadêmico, converse com professores e alunos sobre programas de graduação e pós-graduação e descubra como nossos cursos os preparam para o mercado de trabalho.

Nós acreditamos que a visita irá lhe proporcionar uma experiência enriquecedora e inspiradora. Agende sua visita ou de sua empresa hoje mesmo e descubra por que nosso Centro Universitário Padre Albino/Unifipa é reconhecido como uma das melhores universidades do país.

Estamos ansiosos para recebê-los em nosso campus e compartilhar nossa paixão pela educação.

Atenciosamente, Centro Universitário Padre Albino/Unifipa.