Colaboradores da Unifipa participam de treinamento
Marcella Milani
sexta, 06 de agosto, 2021

Os colaboradores do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) participaram de treinamento sobre relacionamento com o cliente, na última sexta-feira, 30 de julho, ministrado pelo psicólogo do Núcleo de Educação Permanente da Fundação Padre Albino, Deniz Simiel.

O objetivo foi mostrar a importância de estabelecer boa relação com o cliente. “Bons atendimentos resultam em fidelização, aumento no volume de alunos e divulgação natural da marca”, explicou o psicólogo. Entre os tópicos abordados estão Qual a importância do cliente, Atendimento de excelência, Toda reclamação é um presente, Técnicas de atendimento, Empatia e humanização e  Construção do bom relacionamento para o sucesso profissional.