Enfermagem Unifipa realiza apresentações de TCC no campus sede
Felipe Vital
sexta, 05 de novembro, 2021

Alunos do 4º ano do curso de Enfermagem do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa) tiveram, nesta última quinta-feira (04/11), um dia memorável. Das 8h às 17h, os graduandos apresentaram o tão esperado Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As pesquisas desenvolvidas permitiram a discussão do contexto atual do trabalho na área da saúde, promovendo análise reflexiva para protagonismo e capacidade resolutividade no mercado de trabalho. Participaram das bancas docentes enfermeiros da rede municipal e hospitalar, com objetivo de devolutivas das pesquisas realizadas nos campos de atuação, pois os trabalhos científicos objetivam colaborar para o fortalecimento das ações de saúde.