Pedagogia Unifipa participa do evento “Um dia divertido no Bosque” em conscientização ao TEA
terça, 03 de maio, 2022

No último dia 24 de abril foi realizado o evento “Um dia divertido no Bosque” no Bosque Municipal de Catanduva em comemoração ao mês de Conscientização do Autismo. O passeio foi organizado pelo Grupo de Mães TEA, que integrou as várias ações do Abril Azul, mês de conscientização do TEA (Transtorno do Espectro Autista). O evento teve como objetivo conscientizar a população do município acerca da realidade das pessoas portadoras do transtorno, difundindo informações sobre o autismo, com vistas a reduzir discriminação e preconceito.

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participou com alunos do 1º ano, acompanhados pela Profª Lidiane Ferrari Botteon, monitorando atividades sensoriais junto às crianças e seus familiares.