Alunos do curso de Farmácia Unifipa assistem palestra do secretário de Saúde de Catanduva
quinta, 05 de maio, 2022

No último sábado, 30 de abril, a Liga Acadêmica de Farmácia recebeu a visita do secretário de Saúde de Catanduva, Rodrigo das Neves Cano, no Campus Sede do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa, onde ele ministrou a palestra "Gestão em Saúde Pública - Um relato de experiência" para alunos do curso.

"Considero muito importante que o aluno tenha esse contato com gestores da saúde pública desde cedo e que aprenda com seus relatos de vida, com os desafios e com as realizações implantadas para servir como inspiração e incentivar a ser um profissional diferenciado quando se formar", disse a coordenadora do curso de Farmácia, Profa. Sheila Cristina Monteiro Paiva Freitas.