Docente de Engenharia Agronômica ministra palestra sobre Microrganismos solubilizadores de fertilizantes
sexta, 29 de julho, 2022

No dia 27 de julho, na Associação dos Fornecedores de Cana de Catanduva, o docente do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA Renato Borelli ministrou a palestra "Microrganismos solubilizadores de fertilizantes: economia no uso de fertilizantes?"

A atividade foi parceria entre o Centro Universitário, Associação de Cana e a CBF Fertilizantes Especiais direcionada para técnicos, produtores, alunos e engenheiros agrônomos. “O tema é de muita importância, pois traz a sustentabilidade do uso de fertilizantes com utilização de microrganismos solubilizadores”, disse Borelli.

A palestra reuniu mais de duzentas pessoas e demonstrou a todos a parceira que a UNIFIPA tem nas pesquisas e apontamentos técnicos do setor.