Colégio Catanduva leva alunos à UNIFIPA para participarem de encontro sobre jogos digitais
segunda, 15 de agosto, 2022

No próximo dia 17 de agosto, os alunos do Colégio Catanduva participarão do projeto ‘Gameficação na aprendizagem - o mundo virtual no auxilio do conhecimento real’, com o professor Lucas Limone Goncalves, das 15h às 17h15, no Campus Sede da UNIFIPA. A atividade é parceria entre o Colégio e o Centro Universitário e será realizada quinzenalmente, às quartas-feiras, até novembro.

O projeto especial, oferecido gratuitamente aos alunos do Ensino Médio, proporcionará maior interação social e participação em sala de aula, criatividade, autonomia, colaboração, diálogo, motivação para organização, desenvolvimento dos conteúdos acadêmicos, estímulo ao protagonismo e desempenho das competências socioemocionais utilizando jogos digitais no processo de ensino aprendizagem.