Direito Unifipa promove 5ª Oficina de Pesquisa em Direito
segunda, 10 de outubro, 2022

No próximo dia 22 de outubro acontece a 5ª Oficina de Pesquisa em Direito no Campus São Francisco da Unifipa. As atividades ocorrerão em dois períodos, o primeiro às 8h30, com a Profa. Dra. Ana Paula Polacchini de Oliveira, com a oficina “Ferramentas de pesquisa e indexadores”; já no segundo período, a partir das 13h30, a oficina “Normas para elaboração de projeto de pesquisa de trabalho de curso” pela Profa. Ma. Márcia Maria Menin.

O objetivo da oficina de pesquisa é demonstrar aos alunos do 4º ano como se elabora um projeto de pesquisa e como se realiza pesquisa em revistas eletrônicas indexadas. As expositoras convidam alunos do 4º ano e membros de grupos de pesquisa do curso. Serão conferidos certificados de 4 horas para cada oficina.