Unifipa participa da II Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana na Índia
terça, 08 de novembro, 2022

De 4 a 6 de novembro foi realizada a II Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana, na Deshbandhu College, Universidade de Deli, na Índia. O evento aconteceu de maneira híbrida e teve a Unifipa como uma das instituições colaboradoras. A logomarca da instituição estava presente em todo material de divulgação do evento e também nos certificados.

A Profª. Drª Ana Paula Girol, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Unifipa, foi uma das palestrantes no evento. Organizadora da próxima edição, ela anunciou aos participantes que a III Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana será no Brasil e terá a Unifipa como sede do evento, que tem previsão de acontecer em outubro de 2023.

Além da pró-reitora, o Prof. Me. Daniel Henrique Gonçalves, coordenador do curso de Biomedicina; Rodrigo Vidotti, médico veterinário, coordenador do Biotério; a mestranda Ariane Yoshikawa, doutoranda Isabella Gomes e alunos de pós-graduação que estão desenvolvendo seus projetos na Unifipa, também apresentaram trabalhos no evento.

Todo o conteúdo está disponível no canal oficial Deshbandhu College Channel, no Youtube, e também no site da universidade https://www.deshbandhucollege.ac.in/icnphh2022/#