Educação Física/Unifipa leva palestra sobre startups para alunos no campus sede
quinta, 10 de novembro, 2022

No próximo dia 17 de novembro, às 19h30, acontece no campus sede da Unifipa, a palestra “Empreendedorismo Digital: o mundo das startups”, ministrada pelo coordenador do curso de Educação Física, Prof. Me. Igor Augusto Braz.

O tema apresenta aos alunos uma forma de empreender no mundo digital, principalmente por meio de startups – negócios caracterizados por terem custos bastante pequenos em comparação com os lucros que obtêm, apresentando quais conceitos ela envolve, tanto do lado do CEO, fundador ou investidor. Além disso, a palestra abordará outros temas como NFT´s, Blockchain e criptomoedas.

Aberto para alunos de todos os cursos de graduação da Unifipa, o evento será gratuito e com entrega de certificado aos participantes.