Farmácia Unifipa promove curso livre sobre manipulação de formulações veterinárias
quinta, 17 de novembro, 2022

As aulas acontecem de forma presencial e a distância.

No próximo dia 26 de novembro começam as aulas do curso livre teórico-prático de Manipulação de Formulações Veterinárias, oferecido pelo curso de Farmácia do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa. As aulas acontecem de maneira híbrida.

Farmacêuticos, graduandos, técnicos e auxiliares em Farmácia podem se inscrever. O curso terá foco no aprendizado a respeito da manipulação de formas farmacêuticas veterinárias, abordando os cálculos empregados, técnica de preparação, embalagem, acondicionamento e conferência final. “O mercado farmacêutico veterinário tem crescido muito e a necessidade de profissionais especializados é muito importante. Esse curso trará o estudante para esse nicho tão requisitado”, conclui a Profa. Dra. Sheila Cristina Monteiro Paiva Freitas, coordenadora do curso de Farmácia da Unifipa.

O investimento para o curso livre é de R$50 e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de novembro pelo link unifipa.com.br/site/cursoslivres/.

Crédito Imagem: Freepik