Empreendedorismo digital é tema de palestra na Unifipa
sexta, 18 de novembro, 2022

No dia 17 de novembro, aconteceu no campus sede da Unifipa a palestra “Empreendedorismo digital: o mundo das startups”, ministrada pelo coordenador do curso de Educação Física, Prof. Me. Igor Augusto Braz.

O coordenador levou aos alunos formas de empreender no mundo digital, principalmente por meio de startups – negócios caracterizados por terem custos bastante pequenos em comparação com os lucros que obtêm, apresentando quais conceitos envolvem, tanto do lado do CEO, fundador ou investidor, e outros temas como NFT´s, Blockchain, criptomoedas, NPS, Growth Hacking, Data Science e Metaverso.

A palestra reuniu alunos e docentes do curso de Educação Física e também de outros cursos da Unifipa. No final, para aqueles que participaram fazendo perguntas, o palestrante distribuiu camisetas personalizadas, como forma de incentivo.