Unifipa abre inscrições para o Vestibular Unificado 2023 na próxima segunda-feira
sexta, 18 de novembro, 2022

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa abre na próxima segunda-feira, 21 de novembro, as inscrições para o Vestibular Unificado dos cursos de graduação em 2023. A taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais) e os interessados em realizar o processo seletivo podem escolher entre nove cursos que a instituição oferece: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia, todos de maneira presencial; e recentemente o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, aplicado de forma EAD – Ensino a distância.

Após efetuar o pagamento, o candidato receberá em seu e-mail, no prazo máximo de dois dias úteis, o link para realização da prova on-line. As inscrições realizadas no dia 5 de dezembro, último dia do período de inscrições, deverão ser pagas nesse mesmo dia.

As provas serão compostas de uma redação em língua portuguesa e questões objetivas de conhecimentos gerais com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Português, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Matemática, 5 de Química e 5 de Física. A prova terá duração máxima de duas horas, sendo de responsabilidade do candidato a administração do tempo e o envio da mesma dentro do período da sua duração. As inscrições podem ser feitas pelo site unifipa.com.br/vestibular.

O edital de convocação para matrícula está previsto para sair no dia 8 de dezembro. A apresentação dos documentos entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2022.