Educação Física Unifipa promove evento esportivo “Egresso bom de bola”
terça, 22 de novembro, 2022

No próximo sábado, 26 de novembro, o curso de Educação Física da Unifipa realiza o “Egresso bom de bola”, no complexo esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio, campus sede da instituição. O evento tem como objetivo a socialização e o estímulo à prática esportiva regular dos ex-alunos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário. O responsável é o Prof. Me. Marcus Vinicius Seixas e as atividades serão coordenadas por professores do curso com o auxílio dos estudantes, onde levarão atividades como partidas de futsal masculino, voleibol misto, tênis de mesa e xadrez masculino e feminino.

As atividades acontecem das 8h ao meio-dia, e os egressos podem fazer as inscrições diretamente na secretaria geral da Unifipa, ou pelo telefone (17)3311-3373.