Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
Fundação Padre Albino homenageia colaboradores por tempo de serviço
Alan Gazola
quarta, 23 de novembro, 2022


Oito colaboradores completaram 15, 20, 25 e 30 anos de tempo de casa no mês de outubro. (Comunicação FPA)

Os reconhecimentos iniciam quando o colaborador completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos.

A Fundação Padre Albino homenageou colaboradores pelo tempo de serviço prestado nas suas unidades de negócio. A primeira edição do evento “Aniversário de Tempo de Empresa” foi realizada na manhã do dia 23 de novembro, sendo homenageados com troféus oito colaboradores que completaram 15, 20, 25 e 30 anos de tempo de casa no mês de outubro.

Idealizado pelo setor de Recursos Humanos da FPA, com efetiva participação e apoio da Diretoria Executiva e departamento de Marketing, as homenagens foram prestigiadas por gestores e membros da diretoria. “Com o projeto engajamos nosso time, aumentamos a satisfação e a alegria no ambiente de trabalho, além de fortalecer a nossa cultura organizacional, por isso a data é importante e deve ser comemorada”, disse Tatiane Kratuti Devitto, gerente de RH.

Gratidão
Com 15 anos de tempo de serviço, o técnico de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Marciel Faustino da Silva, não escondeu a alegria de ser reconhecido pelo seu trabalho. “A Fundação Padre Albino é meu primeiro emprego do qual me orgulho muito. Aqui eu cresci como profissional e ser humano; grandes conquistas devo à instituição”.

A docente dos cursos de Medicina e Biomedicina da Unifipa, Dra. Nilce Barril, recebeu o troféu pelos 25 anos na FPA. “Tenho um orgulho imenso desta instituição. Aqui foi meu primeiro registro em carteira após meu mestrado. O amor que tenho pelos pacientes e o exemplo que dos meus alunos só fortalecem este reconhecimento”.

Receberam as homenagens os seguintes colaboradores: Marciel Faustino da Silva (Téc. de Enfermagem/HPA) e Fernanda Couto Siviero (Téc. Enfermagem do HEC), que completaram 15 anos de trabalho; André Luis Dias de Moraes (Analista Contábil/Coord. Geral), Silvana Maria Pimentel Sant’Anna (Aux. Administrativo/Unifipa) e Lilian Pet Hosina (Analista Contábil Sr/Coord. Geral), que completaram 20 anos de trabalho; Alessandra Ap. Marcomini de Moraes (Téc. de Enfermagem/HPA) e Nilce Barril (docente/Unifipa), que completaram 25 anos de trabalho; Iglair Ap. Pereira Pinto (Copeira/HPA), que completou 30 anos de trabalho.

O valor humano
Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores que completam tempo de serviço é o intuito do projeto, conforme destacou em suas palavras o presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes. “É nosso dever agradecer a dedicação e comprometimento de cada colaborador que veste a camisa e faz da Fundação sua segunda casa, oferecendo seus serviços para a melhor qualidade de vida dos nossos atendidos e em prol do seu sustento familiar”.

Segundo Tatiane, o projeto vai homenagear por tempo de empresa todos os colaboradores das unidades da FPA, iniciando oficialmente quando o mesmo completar 10 anos de trabalho e segue com 15, 20, 25, 30, 35, 40 anos ou mais.