Direito Unifipa está entre os melhores do país no IAE 2022
quinta, 24 de novembro, 2022

O curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa foi classificado como um dos melhores cursos de graduação do país, na edição 2022 do IAE – Índice Aguillar Education Brasil. Com estrelas de 1 a 5, o curso conquistou o Selo IAE 4 estrelas.

A classificação é dada pela média simples de desempenho de cada IES nos treze últimos exames da OAB e nas duas últimas provas do ENADE, com pesos iguais para cada critério. O objetivo é dar visibilidade ao grande público a respeito da qualidade da educação jurídica no Brasil.

Prof. Dr. Luis Antônio Rossi, coordenador do curso de Direito da Unifipa, comentou sobre a premiação dizendo que, “somado ao Selo OAB Recomenda, recentemente conquistado, o Selo IAE robustece o reconhecimento externado pelas maiores autoridades do assunto no âmbito nacional acerca da excelência do ensino jurídico oferecido pelo nosso curso, o que confere aos alunos a certeza da qualidade e das seletas oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho”.

A Aguillar Education Brasil é uma empresa especializada em ajudar os mantenedores dos cursos de Direito a melhorar seu desempenho nos Exames da OAB e do ENADE por meio de soluções administrativas e tecnológicas, buscando economia e não aumento de despesas.

A empresa nasceu da experiência de seu fundador, Fernando Herren Aguillar, com 30 anos de magistério universitário e 18 como diretor e coordenador de cursos de Direito em São Paulo e Brasília.

A lista dos selos pode ser acompanhada no site www.aguillar.net.