1ª turma do curso de Engenharia Agronômica da Unifipa cola grau
terça, 20 de dezembro, 2022

Neste dia 19 de dezembro, no salão de eventos do Sincomercio Catanduva, foi realizada a solenidade de colação de grau da 1ª Turma do curso de Engenharia Agronômica da Unifipa, com 22 formandos.

A paraninfa da turma foi a Profa. Dra. Maria Izabela Ferreira, o patrono o Prof. Me. Renato Boreli Silva e homenageadas a Profa. Dra. Cláudia Josefina Dorigan e a funcionária Beatriz Batista de Lima. O formando Mário José Ribeiro de Carvalho leu a mensagem aos pais, mestres e colegas de turma e o juramento proferido pela formanda Bruna Beatriz Correia. Ao final a paraninfa e o coordenador certificaram os alunos e concederam o grau de bacharelado em Engenharia Agronômica. Os alunos Robinson Pietro Rojas, Murilo Rafael de Matos, Marina Valentini Arf, Maiara Fernanda Silva Assunção e Maysa Caroline Aguiar Trajano presentearam com mimo o coordenador do curso, a paraninfa, o patrono da turma e as homenageadas. A 1ª turma recebeu o nome do Prof. Dr. João Paulo Ferreira.

A mesa solene foi composta pela vice-reitora da Unifipa e diretora da Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Procópio de Oliveira, que representou o reitor Dr. Nelson Jimenes; a pró-reitora Acadêmica Profa. Dra. Silene Fontana; o coordenador do curso, Prof. Dr. João Paulo Ferreira, e a paraninfa da turma.