Projetos Especiais do 1º semestre são apresentados aos alunos do Colégio Catanduva
sexta, 03 de março, 2023

Neste dia 2 de março os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio do Colégio Catanduva conheceram os detalhes dos Projetos Especiais do 1º semestre de 2023”, parceria entre o Colégio e o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa.

Os docentes Prof. Me. Daniel Henrique Gonçalves, Prof. Ms. Igor Augusto Braz, Prof. Ms. André Luiz Franco e Prof. Lucas Limone Gonçalves, responsáveis pelas atividades, juntamente com a diretora pedagógica, Profa. Fabiana Fiorim Checconi, apresentaram as propostas e objetivos de cada projeto. A diretora ressaltou a importância das atividades. “Os alunos, através dos projetos especiais, têm a oportunidade de conhecer e construir seu conhecimento profissional por meio do contato com os cenários de aprendizagem das graduações oferecidas pelos cursos da Unifipa. Isso fortalecerá a reflexão da escolha da profissão, incentivando o protagonismo juvenil. Somente a solidez da Fundação Padre Albino poderia oferecer, desde a educação básica ao curso superior, oportunizando a vivência desses momentos de reflexão profissional, sem custo e sem obrigatoriedade, estimulando o fortalecimento do protagonismo juvenil, objetivo maior do Ensino Médio”, disse Fabiana.