Unifipa e SEBRAE promovem aula magna a novos alunos
quarta, 15 de março, 2023

Nesta quinta-feira, 16 de março, às 19h30, o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa e o SEBRAE Catanduva promovem o encontro “Partiu Mercado de Trabalho”, aula magna online para os novos alunos da instituição.

Com abordagens das competências e comportamentos pessoais e profissionais para o mercado de trabalho e empreendedorismo, o objetivo é despertar o papel de protagonista no projeto de vida e de carreira profissional, como seus propósitos, paixões, valores e talentos. Os facilitadores do encontro serão os analistas de negócios e projetos do SEBRAE, M.Sc Guilherme Mendes Thomaz e Sabrina Ikeda Neves.

Os participantes receberão certificado do SEBRAE de horas complementares. A presença é obrigatória e para participar o aluno deverá acessar o link gerado pelo SEBRAE por meio da plataforma ZOOM em https://bit.ly/partiumercadounifipa