Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Unifipa abre curso livre Cálculo Trabalhista
Luiz Felicio Chaves
quinta, 16 de março, 2023

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Unifipa abriu inscrições para seu primeiro curso livre, “Cálculo Trabalhista”. As inscrições vão até 6 de abril com previsão de início para o dia 11 do mesmo mês.

A extensão tem carga horária de 20 horas, de forma híbrida sempre às terças-feiras das 19h às 21h. O objetivo é proporcionar conhecimento prático de cálculos trabalhistas em folha de pagamento e rescisões contratuais abordando casos e situações reais explicando passo a passo como realizar os cálculos de remunerações fixas e variáveis, férias, 13º salários e encargos trabalhistas.

Alunos e egressos dos cursos de Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos podem se inscrever, assim como gestores de recursos humanos, administradores e advogados. O valor é de 160 reais.

Coordenador do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Prof. Me. André Luiz Franco destaca a importância de se especializar no assunto. “O gerenciamento de pessoas está presente em diversas áreas e conhecimento em cálculos trabalhistas torna-se fundamental não só para elaboração da folha de pagamento, mas também para o desenvolvimento do planejamento financeiro no que se refere a custos e despesas com salários e encargos”.

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/clcalculotrabalhistaunifipa