Pedagogia Unifipa abre curso livre “Transtorno do Espectro Autista: Aspectos Educacionais”
quinta, 16 de março, 2023

A Pedagogia Unifipa está com inscrições abertas para seu novo curso livre, “Transtorno do Espectro Autista: Aspectos Educacionais” para capacitação dos profissionais da educação e, em especial, os docentes que atuam nas escolas públicas e particulares de educação básica acerca do TEA - Transtorno do Espectro Autista, bem como suas características e possibilidades de intervenções pedagógicas junto aos estudantes.

O curso abre 50 vagas e tem carga horária de 40 horas, sendo aplicado de maneira híbrida e dividido em quatro módulos de dez horas cada com encontros presenciais e virtuais. O valor investido pelo aluno é de 160 reais e as aulas têm previsão de início em abril e serão ministradas pela Profa. Ma. Lidiane Ferrari Botteon e pelo Prof. Esp. Sérgio Ricardo dos Santos, ambos docentes do curso de Pedagogia da Unifipa.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/clteaunifipaped