Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
UNIFIPA abre inscrições para a 3ª Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana
Luiz Felicio Chaves
sexta, 17 de março, 2023

Na próxima segunda-feira (20) serão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana (ICNPHH-2023) que será sediada no Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, em Catanduva-SP, entre os dias 9 e 11 de outubro.

A conferência está sendo organizada pela UNIFIPA em associação com o programa de pós-graduação em Biociências da UNESP de São José do Rio Preto e o programa de pós-graduação em Biologia Estrutural e Funcional da UNIFESP de São Paulo, sob a égide da Deshbandhu College, Universidade de Delhi, DPSRU - Delhi Pharmaceutical Science and Research University (Universidade de Ciência e Pesquisa Farmacêutica de Delhi), ambas da Índia, e da WUHeDD  - World Union for Herbal Drug Discovery (União Mundial para a Descoberta de Medicamentos à Base de Plantas) da Universidade de Walalaik, na Tailândia, além da forte parceria com a Universidade de Aveiro, de Portugal.

A conferência tem como objetivo promover a rede científica, pesquisa e colaboração de treinamento entre especialistas de todo o mundo nas áreas de produtos naturais e saúde humana. Durante o evento serão ministradas palestras e ofertados minicursos com profissionais brasileiros e de outros países. Também ocorrerão sessões de apresentações de trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento.

O evento será híbrido, com possibilidade de apresentações de trabalhos nos formatos presencial ou on-line. No presencial, os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade oral ou painel, em inglês ou português. No on-line serão apresentados exclusivamente na modalidade oral e em inglês. A escolha do formato, bem como da modalidade e idioma no formato presencial, será feita no momento da submissão do resumo que estará aberta até o dia 31 de julho para envio.

Durante a ICNPHH-2023 serão ministradas palestras em inglês por pesquisadores de diferentes países - India, China, Malásia, Tailândia, Srilanka, Rússia, Etiópia, Bangladesh, Portugal, Arábia Saudita, Porto Rico e de renomados palestrantes nacionais. Ainda serão ofertados 46 minicursos, em português e inglês, distribuídos nos períodos da manhã, tarde e noite. Os inscritos na ICNPHH-2023 poderão assistir presencialmente até cinco minicursos, com emissão de certificados.

A ICNPHH-2023 também irá disponibilizar ao inscrito a participação, de forma opcional, na exposição fotográfica “Nature: from traditional knowledge to health innovation” (Natureza: do conhecimento tradicional à inovação em saúde). O inscrito poderá participar após confirmação do pagamento da inscrição enviando uma imagem relacionada ao tema. A exposição será realizada durante a conferência e visa incentivar a produção artística e cultural e valorizar a importância da natureza e os produtos naturais para a saúde por meio dos registros fotográficos. As 50 melhores fotografias serão pré-selecionadas para exposição nos telões da ICNPHH-2023. Destas, as três melhores serão selecionadas, reveladas durante a cerimônia de encerramento da conferência e os autores das melhores fotografias receberão certificados de acordo com a classificação obtida.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 20 de março, por meio do link https://www.unifipa.edu.br/conference/ (Participant Area).

 

Abaixo segue o calendário da conferência e as parcerias/colaborações com a Unifipa

 

Abertura das inscrições no evento, minicursos e submissão dos resumos: 20/03/2023

Prazo final para submissão dos resumos: 31/06/2023

Prazo final para envio dos vídeos relacionados às apresentações orais em inglês do formato on-line e das fotos para exposição fotográfica: 03/09/2023

Prazo final para inscrição no evento e minicursos: 02/10/2023

 

Parcerias/Colaborações

Programa de Pós-Graduação em Biociências, Ibilce/UNESP, São José do Rio Preto; Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional, UNIFESP/EPM, São Paulo; Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ginecologia, UNIFESP/EPM, São Paulo; Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, FAMERP, São José do Rio Preto; Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, CE; Universidade de Aveiro, Portugal; Universidade de Walailak, Tailândia; Universidade Paris-Descartes, França e Universidade de Porto Rico; Empresa R-Crio Criogenia SA, Campinas/SP; empresa Biohealing Tecnologias em Biomaterias Ltda, Fortaleza, CE.