Grupo de Ajuda Comunitária/GAC da FAMECA/UNIFIPA realiza trote solidário neste sábado
quarta, 22 de março, 2023

O GAC/Grupo de Ajuda Comunitária, extensão do curso de Medicina da FAMECA/UNIFIPA, realiza neste sábado, 25 de março, a partir das 9h, seu tradicional “Trote Solidário”. A ação mobiliza vários alunos do curso que visitam bairros de Catanduva em busca de doações diversas, como alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas, itens de higiene e livros, que posteriormente se transformarão em cestas destinadas às famílias carentes da cidade.

Os alunos serão divididos em 40 veículos e visitarão vários bairros de forma aleatória. Os organizadores pedem para que os moradores interessados em colaborar já separarem os itens a serem doados para entrega na passagem dos veículos. A arrecadação também ocorrerá no formato drive thru, das 9h às 15h, na Avenida Daniel Soubhia, na altura do número 1281, no Jardim do Bosque.

A ação solidária está sendo organizada pela gestão 2023 do GAC, composta pela presidente Alice Amaral; vice-presidente Lucas Romanini; primeira secretária Isabela Silvestrin; segunda secretária Nayra Marques; presidente do marketing Isabela Cardoso; vice-presidente do marketing Ana Luísa Santana; primeira tesoureira Ana Luísa Matsumoto; segunda tesoureira Júlia Toniolo e diretor de comunicações Henrique Mendes.

O GAC convida alunos de Medicina que fazem parte de outras Ligas a participarem da ação e pede que os interessados entrem em contato por mensagem no Instagram @gacfameca.