Colégio Catanduva inicia projeto especial sobre empreendedorismo
quinta, 23 de março, 2023

O projeto especial “Empreendedorismo: Administrando seus negócios para vida” para alunos do Ensino Médio do Colégio Catanduva, em parceria com a Unifipa, foi iniciado no Campus São Francisco.

As atividades são orientadas pelo coordenador do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Prof. Ms. André Luiz Franco, com o objetivo de estimular o espírito empreendedor nos alunos por meio do conhecimento sobre o tema proposto, apresentando-lhes o universo de uma empresa e suas características, além de proporcionar a oportunidade ao aluno conhecer o centro universitário e suas instalações.

O projeto acontece quinzenalmente, às quartas-feiras, sem custo algum ao aluno, sendo oferecido em horário diverso das aulas regulares.