GAC Fameca/Unifipa distribui 230 cestas de produtos arrecadados em trote solidário
quarta, 29 de março, 2023

O GAC/Grupo de Ajuda Comunitária, extensão do curso de Medicina da FAMECA/UNIFIPA, realizou no último sábado, 25 de março, seu tradicional “Trote Solidário”. A ação mobilizou vários alunos do curso que visitaram bairros de Catanduva em busca de doações diversas, como alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas, itens de higiene e livros para transformar em cestas, posteriormente destinadas às famílias carentes e instituições de caridade da cidade.

Os alunos se dividiram em 40 veículos e visitaram vários bairros da cidade. Com os produtos arrecadados foram montadas 203 cestas básicas que vão beneficiar instituições, como a Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales, Paróquia Santo Expedito, Centro Espírita “O Semeador”, Centro Espírita “Amigo Germano” e Projeto A.mar. A Fundação Padre Albino receberá os sapatos e as roupas arrecadadas. A ação solidária é promovida todo início de ano pelos alunos do GAC/FAMECA.

Fotos - GAC/FAMECA UNIFIPA