Mauro Assi
segunda, 03 de abril, 2023

O Centro Universitário Padre Albino/Unipa esclarece a respeito do incidente ocorrido durante as Ligas Esportivas da Atlética da Medicina do Estado de São Paulo, na cidade de São Carlos, neste sábado (1º/04). O episódio que ocorreu entre as equipes envolvidas no evento é inaceitável e não condiz com os valores éticos, morais e esportivos que norteiam as atividades do Centro Universitário Padre Albino.

Reiteramos nosso total repúdio a tais atitudes e gostaríamos de esclarecer que tal comportamento não reflete de forma alguma a nossa posição em relação às competições esportivas.

Os organizadores da Atlética da Medicina (Leamesp) já estão trabalhando com os envolvidos e autoridades competentes para solucionar o incidente e prevenir que tal comportamento não se repita no futuro.

Reafirmamos nosso compromisso em promover atividades saudáveis e pautadas na ética e no respeito mútuo.

Informamos ainda que as apurações internas para eventuais punições regulamentares estão em andamento.

Centro Universitário Padre Albino/Unifipa

03/04/2023