Unifipa participa da 1ª Caminhada das Academias da Saúde de Catanduva
terça, 23 de maio, 2023

No último sábado (20), o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participou da 1ª Caminhada das Academias da Saúde de Catanduva, evento idealizado e organizado por profissionais das academias da saúde da cidade e realizado pelo Núcleo Técnico Administrativo da Associação Mahatma Gandhi.

As atividades tiveram início às 7h, no Parque Papa João Paulo II, ao lado do Aeroporto de Catanduva, onde a população participou de caminhada no entorno do local. A Unifipa, com os cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Educação Física e Pedagogia, contribuiu com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de massa corpórea, orientações de descarte de medicamentos e atividades lúdicas às crianças, através de docentes e alunos.