Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
Educação Física Unifipa promove Jogos Egressos neste sábado
Luiz Felicio Chaves
sexta, 26 de maio, 2023

Neste sábado (27), o curso de Educação Física da Unifipa promove os “Jogos Egressos João Paulo Baptista”, no Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall'Agliocampus sede da instituição, das 8h às 12h.

Os jogos objetivam a socialização e integração entre os egressos do curso, promovendo a cultura esportiva, estimulando a responsabilidade social e a prática esportiva regular. Os egressos poderão realizar atividades como voleibol, futsal, dama, xadrez e tênis de mesa. Os responsáveis pelo evento são os professores mestres Marcus Vinicius Seixas e Fernando Azeredo Varoto, docentes do curso, e as atividades coordenadas por professores, com o auxílio do coordenador Prof. Me. Igor Augusto Braz.

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

 

 Sobre o homenageado

 

Os jogos prestam homenagem a João Paulo Baptista, egresso da 42ª turma de Licenciatura e da 8ª turma de Bacharelado de Educação Física. Aluno dedicado, talentoso e amigo de todos, faleceu em 2022, com apenas 30 anos.

 

Luan Muzati, egresso da 42ª turma, lembra com carinho do amigo. “João Paulo teve sua trajetória aqui na terra interrompida por um acidente. O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós”, conclui Luan.