Unifipa leva informações e atividades de saúde a colaboradores da CEF
segunda, 29 de maio, 2023

No último sábado (27), o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participou do evento “Fique Bem”, promovido pelo Sindicato dos Bancários para colaboradores da Caixa Econômica Federal de Catanduva-SP. O encontro aconteceu na sede do Clube dos Bancários, no Jardim Del Rey, e contou com a participação de 60 pessoas.

A Unifipa levou os cursos de Educação Física e Enfermagem, quando os alunos, juntamente com o Prof. Esp. Alexandre Mendes, realizaram aquecimento, alongamento e caminhada, atividades de aferição de glicemia e pressão arterial. O objetivo do encontro foi criar um espaço de bem-estar para que as pessoas pudessem realizar atividades físicas ao ar livre e receber informações sobre saúde.

A parceria foi realizada através da área de Negócios da Unifipa, por meio da coordenadora administrativa, Janaína Rogante Huck.