ELEC dará informações sobre saúde no próximo sábado na Praça Monsenhor Albino
segunda, 29 de maio, 2023

No próximo sábado, 3 de junho, das 8h às 13h, na Praça Monsenhor Albino, será realizado o XXIII ELEC – Encontro das Ligas Estudantis de Catanduva, promovido pelo curso de Medicina/Fameca/Unifipa. O evento tem como objetivo levar saúde, informar e examinar a população de Catanduva e região.

O ELEC reúne vários projetos das Ligas e Extensões da FAMECA, dentre eles, “Saúde da mulher”, “Brincando em segurança”, “Discussão sobre a velhice e como as vontades pessoais devem ser respeitadas”, “Conscientização sobre rinite e sinusite”, “Queda de idosos”, “Dores no peito e infarto”, “Pontos semiológicos”, “Pé diabético”, “Prevenção contra câncer de pele”, “Urgência e emergência no SUS” e “Tipagem sanguínea”. Haverá, também, doação de livros escolares.

Os organizadores convidam a população de Catanduva e região, além de estudantes do curso de Medicina para participar. Os responsáveis pelo ELEC são a diretoria do CAER (Centro Acadêmico Emílio Ribas) e todas as Ligas e Extensões que compõem o curso de Medicina da FAMECA/UNIFIPA.