Tecnologia em Gestão de RH da Unifipa promove Oficina de Empreendedorismo
segunda, 12 de junho, 2023

Nos dias 24 e de junho e 1º de julho, sábados, o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Unifipa promove sua ‘Oficina de Empreendedorismo’, no campus sede, das 8h às 12h. A oficina tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora, proporcionar a vivência de empreendedorismo e do espírito empreendedor com atividades práticas.

Coordenador do curso de Gestão de RH da Unifipa e organizador do evento, Prof. Me. André Luiz Franco convida alunos e público externo interessado para participar e fala sobre a importância da oficina. “O empreendedorismo é o principal precursor de desenvolvimento econômico e social da sociedade. O desenvolvimento de atividades que fomentam o empreendedorismo é fundamental para a geração de uma cultura empreendedora sólida e consequentemente estimular os alunos as vislumbrarem novas oportunidades”, ressalta.

As vagas são limitadas, participantes investem 80 reais para os dois dias de oficina e as inscrições podem ser feitas por meio do link https://unifipa.edu.br/cursoslivres/