Inscrições de trabalhos científicos para 3ª ICNPHH Unifipa terminam dia 31
sexta, 21 de julho, 2023

No próximo dia 31 de julho encerram-se as inscrições para submissão de trabalhos científicos para 3ª Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana, que acontece no Centro Universitário Padre Albino/Unifipa entre os dias 9 e 11 de outubro próximos. O evento é direcionado a alunos de ensino superior, docentes de graduação, profissionais das áreas de saúde e educação. Os interessados em expor seus trabalhos na conferência deverão enviá-los até a data mencionada para avaliação, que será feita por comissão julgadora.

Os resumos serão avaliados de acordo com os critérios clareza dos objetivos, adequação da metodologia, consistência dos resultados e considerações finais, bem como a relevância da pesquisa para a área de conhecimento relacionada. A qualidade da apresentação e comunicação oral complementa e finaliza a pontuação.

Os trabalhos científicos poderão ser apresentados de maneira presencial ou on-line. No formato presencial as apresentações poderão ser orais ou em pôster, em inglês ou português. No formato on-line a apresentação será apenas de maneira oral, em inglês. As opções devem ser indicadas no momento da submissão do trabalho na área do participante no site oficial da conferência. Após a divulgação dos resumos aprovados para o formato on-line o apresentador deverá enviar o vídeo editado em inglês com até 10 minutos de duração.

As inscrições que não forem pagas até a data de vencimento invalidam a submissão do resumo. Os autores são responsáveis pela originalidade e revisão do resumo. Cada autor pode submeter no máximo dois resumos de diferentes seções. Serão aceitos estudos de pesquisa nas categorias “Em andamento ou Concluídos”.

Além das apresentações, a 3ª Conferência Internacional de Produtos Naturais e Saúde Humana irá oferecer palestras e minicursos com renomados profissionais brasileiros e internacionais de diferentes países, como India, China, Arábia Saudita, Malásia, Bangladesh entre outros. O evento ainda terá exposição fotográfica, praça de alimentação, artesanato, apresentações culturais entre outras novidades, segundo a comissão organizadora.

As inscrições para submissão de trabalhos científicos ou participação no evento podem ser feitas por meio do link https://eventos.galoa.com.br/icnphh-2023/page/2353-home