Com várias opções de atividades, Unifipa participa do Dia da Juventude
segunda, 21 de agosto, 2023

No sábado19 de agosto, o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa participou do Dia da Juventude, promovido pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Conselho Municipal da Juventude – COMJUVE.

A Unifipa levou várias opções de atividades à população, entre elas, aplicação de teste vocacional por alunas e docentes do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; distribuição de mudas de plantas, por alunos da Engenharia Agronômica; Educação Física apresentou dança no palco principal e campeonatos esportivos, como freestyle, embaixadinhas, torneios de damas e xadrez.

A Biomedicina e a Enfermagem realizaram testes de saúde, como medição de glicemia, aferição de pressão arterial e orientações sobre Manobra de Heimlich em adultos, crianças e bebês; também foram distribuídos sais de banho feitos pelo curso de Farmácia.

As crianças tiveram opções de brincadeiras e atividades promovidas pelos alunos da Pedagogia. O curso de Administração, através da Empresa Júnior prestou consultoria sobre abertura de empresas aos participantes interessados. A Unifipa também prestou consultoria de todos os seus cursos à população interessada e ainda distribuiu pipoca, algodão doce e brindes exclusivos.