UNIFIPA inicia período de rematrículas para todos os cursos
terça, 02 de janeiro, 2024

Nesta terça-feira, 02 de janeiro, o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA iniciou o período de rematrículas para acadêmicos dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Medicina, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos. As rematrículas poderão ser feitas até o próximo dia 20 deste mês através do portal do aluno on-line no site www.unifipa.com.br/rematriculas.

Acessando o sistema, o aluno deverá realizar o devido aceite, quando será confirmado automaticamente o seu Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da UNIFIPA e, na sequência, emitir o boleto para pagamento da primeira mensalidade de 2024 (janeiro/2024).

A rematrícula para o 1º semestre de 2024 é obrigatória para todos os alunos dos cursos de graduação, inclusive para alunos com Programa Universidade para Todos – PROUNI ou qualquer tipo de bolsa.

Segundo o edital somente estará disponível a rematrícula ao aluno que estiver devidamente adimplente com suas obrigações financeiras; o aluno que possuir débitos financeiros deverá regularizar sua situação.

Dúvidas devem ser sanadas através dos fones (17) 3311-3328 (Atendimento e/ou Setor Jurídico), (17) 3311-3223 ou 3311-3373 (Secretaria Acadêmica) e na Central de Relacionamento ao Aluno (CRA), através dos telefones (17) 3311-3938 ou 0800 772 5393. Consulte o edital na página www.unifipa.com.br