UNIFIPA Catanduva abre inscrições para Vestibular Presencial Unificado 2024
quinta, 18 de janeiro, 2024

O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado Presencial, oportunidade para aqueles que almejam ingressar no ensino superior em 2024. O processo seletivo está agendado para domingo, 28 de janeiro, às 14h30, no campus sede; os portões se fecharão às 13h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o meio dia do dia 26 de janeiro. Contudo, é fundamental observar que apenas os candidatos presentes para a prova presencial terão a chance de concorrer a descontos de até 50%, conforme avaliação socioeconômica. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso à educação superior, proporcionando oportunidades para estudantes que, de acordo com sua situação econômica, poderão usufruir de descontos expressivos.

A UNIFIPA oferece nove opções de cursos para o Vestibular Unificado - Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, este último disponível na modalidade EAD (ensino à distância).

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.unifipa.edu.br/vestibularddd ou pessoalmente, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, em Catanduva-SP. No dia da prova é essencial portar documento de identificação oficial com foto, além do comprovante de inscrição.

A reitoria da Unifipa destaca a relevância dessa ação para incentivar a formação acadêmica, reforçando seu compromisso com a inclusão social e a promoção do acesso ao ensino superior. Para mais informações acesse o site da UNIFIPA www.unifipa.edu.br ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelos telefones 0800 772 5393 ou 17 99789 9449