FAMECA divulga lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2024
quinta, 18 de janeiro, 2024

5 candidatos são de Catanduva, entre eles Maria Vitória Begnossi em 1º lugar

Na manhã desta quinta-feira (18), o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa divulgou a relação de aprovados no Vestibular 2024 da Medicina/FAMECA. Cinco candidatos de Catanduva estão entre os 100 convocados na primeira chamada, com destaque para a catanduvense Maria Vitória Begnossi, que obteve o primeiro lugar.

Maria Vitória comemorou a aprovação e agradeceu a todos que a ajudaram de alguma forma. “Durante minha preparação tive contato com muitos calouros da FAMECA, o que me motivou ainda mais a estudar para o vestibular. Com certeza, o apoio dos meus pais, do colégio e dos meus amigos foi essencial para minha aprovação. Sem eles, eu não teria conseguido”, disse.

O vestibular da FAMECA Catanduva, organizado pela VUNESP, é considerado um dos mais difíceis e concorridos do país. Os aprovados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nos dias 22 e 23 de janeiro, pessoalmente ou por procuração, com reconhecimento de firma. A segunda chamada está prevista para o dia 24 e a terceira dia 25.

Os candidatos convocados deverão fazer as matrículas na Secretaria Acadêmica do Campus Sede, na Rua dos Estudantes, 225, das 8h às 16h30, apresentando fotocópias dos seguintes documentos: 1 via da certidão de nascimento, 1 via da cédula de identidade, 1 via do título de eleitor, 1 via do documento militar (quando do sexo masculino), 1 via do CPF do candidato ou do responsável; 1 via do certificado de conclusão do Ensino Médio ou do histórico escolar do Ensino Médio, 1 cópia do comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e comprovante de regularidade eleitoral. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis legais e com a devida documentação que comprove a filiação.

Se houver vagas remanescentes serão realizadas novas convocações, por meio de editais a serem divulgados no site da UNIFIPA, em datas a serem definidas pela Reitoria e de acordo com a ordem classificatória dos candidatos.

Demais informações poderão ser obtidas no site da instituição ou pelo telefone, 17-3311-3328O edital de convocação de matrícula pode ser acessado por meio do link https://unifipa.edu.br/vestibular/medicina.