UNIFIPA promove evento integrativo para novos alunos de todos os cursos
sexta, 01 de março, 2024

O ano letivo começa na próxima segunda-feira

No próximo dia 4 de março, a partir das 19h, tem início o ano letivo para os novos alunos do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA. Para recebê-los, a instituição prepara evento de integração no complexo esportivo Prof. Ivo Dall'Aglio, em seu campus sede, com a presença do reitor, Dr. Nelson Jimenes, que fará a abertura oficial, seguida por duas palestras e apresentação cultural de dança.

A primeira palestra, "Ensino Superior: Evolução histórica e sua importância no mercado de trabalho", será ministrada pelo coordenador do curso de Administração da UNIFIPA, Prof. Me. Antonio Ágide Mota Junior. Em seguida, a Profa. Dra. Daniele Cristina dos Santos Bofo abordará o tema "Inovação em saúde na nova economia".

O objetivo deste encontro é promover a socialização e integração entre os novos alunos, professores e colaboradores do centro universitário, criando ambiente propício para compartilhar criatividade e solidariedade dentro e fora do campus.