UNIFIPA realiza evento integrativo para novos alunos no campus sede
terça, 05 de março, 2024

Neste dia 4 de março foi iniciado o ano letivo para os novos alunos do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA com evento integrativo para todos os cursos no campus sede. Além dos alunos participaram coordenadores, docentes e colaboradores.

Os alunos ganharam mimos entregues por integrantes do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) da UNIFIPA. Abrindo a cerimônia, a vice-reitora Cristiane Procópio de Oliveira, representando o reitor Dr. Nelson Jimenes, saudou os novos alunos e desejou uma vida acadêmica cheia de aprendizado e realizações.

Em seguida foram ministradas duas palestras. "Ensino Superior: evolução histórica e sua importância no mercado de trabalho" pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Antonio Ágide Mota Junior, e "Inovação em saúde na nova economia" pela Profa. Dra. Daniele Cristina dos Santos Bofo.

Ao final, a Cia. Jovem do bailarino e docente da UNIFIPA, Alexandre Mendes, apresentou a coreografia, "Por um momento", com as bailarinas, Ana Lara, Brenda e Isabella Paes e após servido um “coffee break”.