FPA homenageia colaboradores por anos de dedicação
Alan Gazola
quarta, 06 de março, 2024

Na manhã desta quarta-feira (6 de março), a Fundação Padre Albino celebrou o reconhecimento e agradecimento aos colaboradores que, ao longo dos anos, dedicaram-se à missão da instituição atuando nas suas unidades.

O 'Aniversário por tempo de Empresa', organizado pelo setor de Recursos Humanos, prestou as homenagens com troféu aos profissionais que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e até 45 anos de trabalho. Tatiane Devitto, gerente de RH, expressou: "Esta é uma oportunidade de retribuirmos um pouco do muito que vocês nos dão, trabalhando todos esses anos em prol da assistência à comunidade e com dedicação." O diretor presidente, Reginaldo Lopes, ressaltou a importância da Fundação Padre Albino para a região, afirmando: "Somos referência de cuidado e educação para toda a região. E vocês fazem parte disso, trabalhando nos hospitais, no Centro Universitário, no Recanto e nas demais unidades da FPA."

A emoção e os sentimentos de gratidão foram repetidos durante a homenagem. Claudete Aparecida Mendes é técnica de enfermagem no “Emílio Carlos” há 35 anos. “Trabalhei com excelência, dando ênfase aos meus pacientes”, afirmou. “Agradeço à Fundação, pois foi através daqui que pude dar educação e estudos aos meus filhos”. E terminou agradecendo novamente pela homenagem “que me proporcionou este momento que fará parte da minha história”.
Ruti de Fátima da Silva Lopes, hoje técnica em Enfermagem na UTI Adulta do “Padre Albino”, completou 45 anos de registro. Disse que o local de trabalho é “a casa da gente, pois nosso trabalho é tão importante quanto nossa família. O importante é aonde você quer chegar, mas tem que fazer bem feito”, terminou Ruti, ressaltando o suporte que a Fundação dá ao trabalho e que “o amor ao paciente está em nós”.

Por fim, o tradicional coffee break proporcionou momento de confraternização. “Este evento não apenas reconhece anos de dedicação, mas também reforça o compromisso contínuo da instituição com seus colaboradores e a comunidade que servem”, finalizou Reginaldo.

Os homenageados
10 anos - Márcio Regis Antunes (Vigia/Colégio Catanduva); Ester Falcão Laurindo Pereira (Inspetora de alunos/Colégio Catanduva); Vitor Afonso da Silva (Aux. Banco de Sangue/HPA); Rita de Cássia Lima (Enfermeira/HPA); Janete Cristina Silva Costa (Auxiliar de Hotelaria/HPA); Wladimir Pedro Sestito (Docente/Unifipa); Fernando Azeredo Varoto (Docente/Unifipa); Ricardo Leandro Marchesim (Assessor Téc. Administrativo/FPA); e Márcia Helena Magati Antonioli (Docente/Unifipa).
15 anos – Dulcinéia Augusta da Luz Trindade (Técnica em Enfermagem/Recanto Monsenhor Albino); e Flávia Waldomiro Heredia Miotto (Enfermeira/HPA).
20 anos – Eliete Maria Delatore (Aux. Banco de Sangue/HPA); e Maria do Carmo Guelfi (Auxiliar de Enfermagem/Recanto Monsenhor Albino).
25 anos – Eliana Meire Melhado (Docente/Unifipa).
30 anos – Fernanda Pereira B. Miesa (Farmacêutica/HEC); e Manoel da Silva (Enfermeiro/HPA).
35 anos – Lourdes Paulina Bigoni Squincaglia (Copeira/HEC); e Claudete Aparecida Mendes (Técnica em Enfermagem/HEC).
45 anos – Ruti Fátima da Silva Lopes (Técnica em Enfermagem/HPA).

Fotos: Comunicação FPA.