Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
10º Mentoring UNIFIPA recebe o fundador e CEO da Mar & Rio Pescados
Luiz Felicio Chaves
quinta, 14 de março, 2024

No próximo dia 19 de março, terça-feira, às 19h, no Campus Sede da UNIFIPA, o 10º Mentoring receberá Júlio César Antônio, fundador e CEO da empresa Mar & Rio Pescados para bate-papo sobre empreendedorismo.

Júlio César Antônio é associado desde a fundação e atualmente é presidente da ABRAPES (Associação Brasileira de Fomento ao Pescado) e diretor da Deagro/Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Em 2003, iniciou a aquicultura de tilápia, fundando a Mar & Rio Pescados Comercial e Importadora, que recentemente completou 20 anos de atividade. A empresa é reconhecida como uma das principais indústrias e importadoras de pescados, frutos do mar e culinária oriental do Brasil, contribuindo para a geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do portal do aluno online no site da UNIFIPA em www.unifipa.edu.br. Egressos da instituição também podem participar fazendo inscrição na secretaria da UNIFIPA no Campus Sede ou pelo telefone 17 3311-3381.