UNIFIPA fortalece parcerias com empresas para vantagens exclusivas a estudantes e egressos
terça, 02 de abril, 2024

O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA expandiu sua colaboração com empresas de Catanduva, visando proporcionar vantagens exclusivas aos seus alunos e egressos. A iniciativa busca oferecer descontos e benefícios em variedade de produtos e serviços, que incluem desde barbearia, roupas e calçados até procedimentos estéticos, testes genéticos, salões de beleza e outros.

Para usufruir desses benefícios, alunos e egressos devem apresentar sua carteirinha de estudante ou o cartão de identificação de egresso nos estabelecimentos parceiros. Os alunos da UNIFIPA acessam os benefícios através do aplicativo Meu eduCONNECT, disponível para download na Apple Store para dispositivos IOS ou na Play Store para Android. Já os ex-alunos encontram os benefícios exclusivos no site da UNIFIPA, na seção "Egresso/Benefícios" em www.unifipa.edu.br. Os que ainda não possuem o cartão de identificação devem solicitá-lo na secretaria do campus sede, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, anexo ao Hospital Escola Emílio Carlos, em Catanduva.

Para mais informações, os egressos devem entrar em contato pelo 17-3311-3328. As parcerias entre a UNIFIPA e as empresas locais são coordenadas pela Área de Negócios. Empresas interessadas em participar do programa podem entrar em contato com Guilherme Sato ou Janaína Rogante através dos telefones 17-3311-3381 ou 17-997898965.