Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
Unifipa sedia segunda etapa do workshop para capacitar membros dos Conselhos Municipais
Alan Gazola
quarta, 03 de abril, 2024

II Workshop 'Conselhos de Direitos de Catanduva' será no campus São Francisco.

 

O projeto SUAS – Sistema Único de Assistência Social, através do curso de Direito da Unifipa, anuncia a segunda etapa do workshop de capacitação ‘Conselhos de Direitos de Catanduva – Normas, funções e a atuação dos conselheiros e conselheiras’ para o próximo dia 11 de abril, às 13h30, campus São Francisco da Unifipa.

A capacitação é destinada aos membros dos diversos Conselhos Municipais de Direitos que participaram da primeira etapa do workshop e aberto para novos integrantes e público interessado, como explica a responsável pelo curso, Profa. Dra. Ana Paula Pollachini de Oliveira. “Este workshop dá continuidade ao evento realizado no fim do ano passado, onde apresentamos o panorama geral das normas que regem os conselhos de direitos e tratou do controle social e funcionamento desses órgãos. Nesta segunda etapa pretendemos aprofundar as normas aplicáveis e as atribuições dessas entidades, ampliando a atuação dos seus conselheiros”.

O workshop, realizado em parceria com a Casa dos Conselhos e Secretaria Municipal de Assistência Social, terá certificação de 3h. As inscrições são feitas pelo link bit.ly/II_Workshop_ConselhosDireito2024 ou pelo QRCode nas publicações do evento nas redes sociais @unifipa.

 


Foto: I Worshop realizado em dezembro de 2023. (Comunicação FPA)