Administração UNIFIPA promove Mostra de Pesquisa e Iniciação Científica
quinta, 04 de abril, 2024

No próximo dia 11 de abril, às 19h30, no auditório do Campus São Francisco, o curso de Administração da UNIFIPA promove sua Mostra de Pesquisa e Iniciação Científica onde apresenta os resultados de projetos finalizados pelos alunos e oferece novos projetos de pesquisa.

Segundo o coordenador de pesquisa do curso, Prof. Me. Cléber Peres, serão apresentados dois projetos já finalizados e outros quatro novos nos quais os alunos poderão se inscrever. São eles: “Manual Prático de Consultoria na área de Gestão de Materiais e Patrimônio nas Organizações”, sob a coordenação do Prof. Esp. Vinicius Eduardo Gussi; “Consultoria em Estatística - Manual Prático de Desenvolvimento de Controle Estatístico de Qualidade em uma Linha de Produção”, orientado pelo Prof. Me. Nilson Mozas Olivares; “Manual de Consultoria em Gestão Financeira para Micro e Pequenos Negócios”, com coordenação do Prof. Me. Marcos Venício Braz de Assis, e “Manual Prático de Consultoria de Marketing para Micro e Pequenos Negócios”, que teve sua coordenação.

Para o Prof. Cléber o evento é uma oportunidade para os alunos mostrarem seus conhecimentos acadêmicos e debaterem ideias sobre o mercado. “A Mostra de Pesquisa e Iniciação Científica representa oportunidade para os estudantes do curso mergulharem no universo acadêmico, aplicando seus conhecimentos teóricos na prática e contribuindo para o avanço científico e tecnológico no campo da Administração. Todos os interessados estão convidados a participar e conhecer de perto esses projetos que impactam diretamente o mercado empresarial”, concluio coordenador.

Os estudantes da Administração UNIFIPA interessados em participar dos projetos de pesquisas têm a oportunidade de se inscrever até o dia 12 de abril próximo, gratuitamente, na secretaria do Campus São Francisco.