Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
FPA celebra dedicação de colaboradores com 10 até 40 anos de registro
Alan Gazola
quarta, 17 de abril, 2024

Na manhã desta quarta-feira (17 de abril), a Fundação Padre Albino promoveu mais uma homenagem aos profissionais dos diversos setores de suas unidades com o ‘Aniversário por tempo de empresa’, reforçando o compromisso e reconhecendo a importância da contribuição deles ao longo dos anos.

Os troféus foram entregues para os funcionários que ingressaram nos meses de março e abril e que completaram de 10 até 40 anos de serviço. O presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes, disse que o objetivo é reconhecer o trabalho, o empenho e a fidelidade dos colaboradores que fazem a diferença na vida de tantas pessoas. “É uma honra contar com profissionais tão dedicados, cuja paixão e comprometimento são fundamentais para o sucesso da Fundação. Parabenizo a todos pelo tempo de serviço e pela contribuição que oferecem diariamente".

Muitos compartilharam suas histórias, relembrando momentos marcantes de suas trajetórias onde trabalham. Há 10 anos na Fundação, o professor do curso de Administração da Unifipa, Franco Cossu Junior, lembra um fato interessante no início. “Logo quando iniciei meu trabalho, ao visitar o museu dedicado a Padre Albino, fiquei impressionado com a história de um homem que, apesar das dificuldades, levou a frente seu projeto que era criar uma instituição que cuidasse dos mais pobres. Um exemplo a ser seguido. E hoje sou grato, pois também acompanhei a evolução e as melhorias feitas pela Fundação Padre Albino”, disse o docente.

O ‘Aniversário por tempo de empresa’ é iniciativa do departamento de Recursos Humanos e integra os sete pilares do programa de Valores da instituição. “O capital humano é nosso maior patrimônio e nosso objetivo será sempre valorizar o profissionalismo de cada um por tanto tempo dedicado à Fundação Padre Albino”, enfatizou a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, durante a entrega.

 

 

Colaboradores homenageados

10 anos

Stela Maria de Souza Freitas (professora/Colégio Catanduva), Fernanda Veita S. Ferreira (técnica de laboratório/HPA), Ana Carolina D. Santos (técnica em Enfermagem/HEC), Luis Carlos Girabel (manutenção/HEC), Lucas Trassi Adami (aux. Téc. Adm/Unifipa), Luciana Lourenção Andreta (ass. Téc. Adm/Unifipa), Franco Cossu Junior (docente/Unifipa), Andrea Regina Binkowski (téc. Enfermagem/HPA), Maria Isabel Perozzi (aux. Hotelaria/HEC), Eunice Ap. Alonso (docente/Unifipa), Natália Ap. F. Souza (aux. Adm/AME Catanduva), Daniela Cristina C. Oliveira (téc. Enfermagem/HPA), Thaisa Mara Piveta (téc. Radiologia/HPA), Edivania Ap. Maziero (téc. Enfermagem/HPA), Vera Lúcia Q. Cupaioli (téc. Enfermagem/HPA), Cosmo Luis Andre Vaz (aux. Hotelaria/HPA), Juliana Ap. Machado Dias (Enfermeira/HEC), Jussara Cristina G. Cunha (Fisioterapeuta/HEC), Raphael Martinho Lopes (analista de sistemas/AME Catanduva) e Patrícia de Oliveria Silva (aux. Adm/HPA).

15 anos

Ariane Thais M. Dias Lopes (Enfermeira/HPA), Gracy Helen G. Afonso (docente/Unifipa), Patrícia Clemente (téc. Enfermagem/HEC), Marcos Venicio Braz de Assis (docente/Unifipa), Tania da Cruz (Enfermeira/HPA), Maria Isabel Paschoal (docente/Unifipa) e Vania Ap. Lazarini (téc. Enfermagem/HPA).

20 anos

Salvador José Izepan (oficial de manutenção/FPA) e Edgard Mendonça (aux. Técnico/Unifipa).

25 anos

Marcelo Ap. Godoy Ruiz (coord. Téc. Informática/FPA).

30 anos

Waldecir Veni Sacchetin (docente/Unifipa) e Márcia Ap. Mota (analista adm/Unifipa).

35 anos

Alfeu Cornelio Accorsi Neto (docente/Unifipa)

40 anos

Sonia Sueli Z. Brito (telefonista/HEC)