Luciano Sanches Fernandes é destaque no 11º Mentoring Unifipa em Catanduva
quarta, 15 de maio, 2024

A UNIFIPA Catanduva promove, no próximo dia 28 de maio, a 11ª edição do Mentoring, evento destinado a alunos e egressos que oferece a oportunidade de dialogar com profissionais e empresários de sucesso da região. Este ano, o convidado especial é Luciano Sanches Fernandes, renomado empresário e líder no setor de bioenergia e empreendimentos diversos. O encontro ocorrerá às 19h, na Sala de Ginástica, Danças e Lutas (sala de espelhos), no Campus Sede.

Luciano Sanches Fernandes é diretor-presidente da Cerradinho Participações S.A. e preside o Conselho da mesma empresa, além da Cerradinho Bioenergia S.A. e Viiv Empreendimentos S.A. Com atuação destacada nos setores de bioenergia, propriedades agrícolas, imobiliário e logística, suas operações abrangem os Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Ele também é membro ativo do Conselho Deliberativo e Fiscal da Unica - União da Indústria da Cana-de-açúcar e presidiu por três mandatos a Biocana - Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia. Atualmente é presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino.

Estudantes da instituição interessados em participar do Mentoring podem se inscrever através do portal do aluno on-line disponível no site www.unifipa.com.br Egressos se inscrevem diretamente na secretaria do Campus Sede ou pelo telefone 3311-3381. A iniciativa busca inspirar e orientar futuras gerações através do compartilhamento de experiências significativas no mundo corporativo e empresarial.