UNIFIPA divulga oportunidades de emprego para ex-alunos
Alan Gazola
sexta, 31 de maio, 2024

Algumas vagas estão disponíveis nas próprias unidades da Fundação Padre Albino.

A Unifipa lançou novo canal de oportunidades para egressos que buscam encontrar estágio ou emprego que mais encaixa com o seu currículo profissional. Agora, dentro do menu ‘Egresso” no site da Unifipa está disponível a aba ‘Vagas de Emprego’, canal de integração entre o mercado de trabalho e os profissionais formados ou no último ano de formação pela instituição.

“O objetivo é disponibilizar vagas de empregos onde o egresso pode se candidatar de acordo com seu currículo e a demanda existente”, diz Janaína Rogante, da área de Negócios da Unifipa.

No site, os candidatos visualizam a vaga, que podem estar disponíveis dentro das próprias unidades da Fundação Padre Albino e de empresas parceiras, de acordo com sua área de formação e experiência. “Dessa forma, o objetivo é auxiliar nossos ex-alunos no processo de empregabilidade, indo além da formação somente”, explica Janaína.

As vagas disponíveis podem ser acessadas pelo link Vagas de Emprego Egressos Unifipa. As empresas que desejam anunciar vagas podem entrar em contato pelo telefone (17) 3311-3381, ou pelo whatsapp (17) 99789-8965.

Foto/Divulgação