Unifipa faz chamada para as rematrículas de segundo semestre
Alan Gazola
terça, 16 de julho, 2024

A Unifipa Catanduva anuncia o período de renovação de matrículas para os cursos semestrais de graduação, entre os dias 15 e 27 de julho. Os alunos dos cursos de Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Gestão de RH devem regularizar as matrículas através do Portal do Aluno, disponível no site oficial da instituição unifipa.com.br

Josiani Zambon, secretária geral da Unifipa, ressalta a importância de manter a situação acadêmica regularizada: “A renovação de matrícula é passo fundamental para que os alunos possam dar continuidade aos seus estudos sem interrupções. É essencial que todos os estudantes façam a atualização de suas matrículas dentro do prazo estabelecido para evitar problemas futuros com a secretaria acadêmica e garantir a participação nas atividades do próximo semestre.”

Para mais informações, a Unifipa disponibiliza a Central de Relacionamento com o Aluno pelo número 0800 772 5393.

Foto/Divulgação