FAMECA realiza 10ª edição de workshop
sexta, 26 de julho, 2024

O Centro Acadêmico Emílio Ribas (CAER) da medicina UNIFIPA/FAMECA organiza e promove a 10ª edição do "Workshop FAMECA" no próximo dia 17 de agosto no campus sede do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, das 8h às 19h.

O Workshop é evento educacional que combina teoria e prática, voltado para estudantes interessados nas áreas da medicina e da saúde em geral. De acordo com os organizadores, o objetivo é proporcionar experiência imersiva, permitindo aos participantes aprofundar seus conhecimentos e habilidades na prática médica.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre diversos temas médicos, incluindo primeiros socorros, técnicas de sutura, imobilização com gesso, emergências médicas entre outras. Além das atividades práticas, o workshop também visa promover o networking entre os participantes e os estudantes do curso, incentivando a troca de experiências e a construção de rede de contatos.

Os organizadores destacam a importância do workshop para aqueles que desejam seguir a carreira médica, proporcionando um dia repleto de experiências práticas e valiosas.

Mais informações estão disponíveis na página oficial no Instagram (@workshopfameca). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.workshopfameca.com.br, ao custo de R$ 165,00.

O campus sede do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa está localizado na Rua dos Estudantes, 225 – Parque Iracema, em Catanduva-SP.