Inscrições para Congresso Acadêmico da UNIFIPA 2024 entram na reta final
quarta, 02 de outubro, 2024

Instituição promove CIC, CEU, WPG e INTERLIGAS

Terminam no próximo dia 11 de outubro as inscrições para o Congresso Acadêmico da UNIFIPA, que ocorrerá de 16 a 18 do mesmo mês. O evento reúne quatro encontros acadêmicos integrados, o XIII Congresso de Iniciação Científica (CIC), o II Congresso de Extensão Universitária (CEU), o XII Workshop de Pós-Graduação (WPG) e o I INTERLIGAS do curso de Medicina. Interessados em participar como ouvintes ou nas palestras do INTERLIGAS, bem como aqueles que desejarem participar de algum minicurso, podem se inscrever até o dia 11 de outubro.

O objetivo do congresso é fomentar o desenvolvimento da pesquisa científica e da extensão universitária, além de divulgar os trabalhos realizados por estudantes e professores da UNIFIPA e de outras instituições de ensino superior. O público-alvo inclui docentes, alunos de graduação e pós-graduação.

As apresentações de trabalhos nas modalidades oral e pôster estão previstas para os dias 16 e 17 de outubro, com programação já disponível. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no site oficial do evento no dia 7 de outubro.

A novidade do Congresso deste ano é a primeira edição do INTERLIGAS, no dia 18. Organizado pelas Ligas Estudantis de Medicina, terá a participação de palestrantes renomados, com destaque para a Liga Acadêmica de Nutrologia (LANUTRO), que lidera a organização.

Mais informações, como a programação completa dos minicursos e das palestras do INTERLIGAS, estão disponíveis no site oficial do evento, www.unifipa.com.br/cic.